domingo, 15 de janeiro de 2012

Quartos de bebê, simples, básicos ou do seu jeito..

Gosta? Você pode fazer usando uma outra cor como princial, se preferir. O  Azul e o Amarelo caem muito bem pra meninos e meninas, só cuidado para não exagerar na cor e tirar a tranquilidade do seu fihote.

Uma boa opção é essa cama-berço. Para mamães que não podem ou não querem gastar fortunas com quarto de bebê e dois anos depois ter que se desfazer de tudo porque já não serve mais pro seu "grandão".

Veja que belezura é essa combinação de cores! O azul para meninos é clássico, para meninas é  simplimente lindo! Uma alternativa para mamães que optaram por saber do sexo só na hora do parto..rsrsrs


Gosto da combinação usada nesse quarto. Berço azul vintage, prateleira sequinha com poucos brinquedos, armário bem colorido, trocador floral, tipo chita super fofo e mapa mundi na parede! 

Já esse quarto é mais ousado, pintura no teto, porta amarela (adooooroo) e cortinas simplismente lindas, combinando perfeitamente com o amarelo da porta e o verde do teto. Tá lindo e tá clean.

É o seu segundo filho e o irmãozinho quer ficar mais perto do novo membro da família? Esse berço-liche é o máximo.

Ta´bom então, seu filho vai ser músico? Invista num quarto como esse, com toques musicais, tá lindo também!
O ambiente desse quarto está perfeito claro mas com a cor escura do berço retrô, equilibrio perfeito!


Descubra o estilo da sua casa

Gente, não há nada mais gostoso do que você entrar em sua própria casa e se sentir em casa não é?
 Esse blog é pra ajudar você a encontrar-se e desenvolver o seu próprio estilo dentro do lugar mais agradável do mundo: A sua casa!
Eu acho que ainda estou me descobrindo, mas meu estilo me arrasta para o retrô! Um pouco de clean e quase nada de tradicional...rsrs

  Uma boa dica é você seguir o que você sente. Se você entra na sua sala e percebe que aquele tapetinho na porta não está te agradando, arranca logo o dito cujo de lá! Senão, todas as vezes que você chegar vai está carregando uma sensação não muito boa, mas que as vezes demora a cair a nossa ficha de que esse sentimento pôde ser causado por um simples detalhe na sua decoração que simplismente não reflete você e o seu bem estar.



 Claro que você vai ouvir muito: "Mas essa casa tá muito colorida!" ou " Joga uma cor aí nessa parede!", mas como nós já falamos: o que vale é o que diz o seu coração. 


Se eu tivesse  meu segundo filho com certeza o quarto dele seria assim: nada tradicional muito colorido e básico.