domingo, 15 de janeiro de 2012

Descubra o estilo da sua casa

Gente, não há nada mais gostoso do que você entrar em sua própria casa e se sentir em casa não é?
 Esse blog é pra ajudar você a encontrar-se e desenvolver o seu próprio estilo dentro do lugar mais agradável do mundo: A sua casa!
Eu acho que ainda estou me descobrindo, mas meu estilo me arrasta para o retrô! Um pouco de clean e quase nada de tradicional...rsrs

  Uma boa dica é você seguir o que você sente. Se você entra na sua sala e percebe que aquele tapetinho na porta não está te agradando, arranca logo o dito cujo de lá! Senão, todas as vezes que você chegar vai está carregando uma sensação não muito boa, mas que as vezes demora a cair a nossa ficha de que esse sentimento pôde ser causado por um simples detalhe na sua decoração que simplismente não reflete você e o seu bem estar.



 Claro que você vai ouvir muito: "Mas essa casa tá muito colorida!" ou " Joga uma cor aí nessa parede!", mas como nós já falamos: o que vale é o que diz o seu coração. 


Se eu tivesse  meu segundo filho com certeza o quarto dele seria assim: nada tradicional muito colorido e básico.


2 comentários:

  1. Danizinha,adorei seu Blog...e sei q a continuidade será melhor ainda!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Nandinha! Ah, e você que está arrumando o seu lar, pode postar aqui dúvidas e idéias. Teremos o prazer de sua participação! Bjs!!

    ResponderExcluir