segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A moda é colocar papel de parede!



Mudando com papel de parede!
 
Aqui nesse espaço, quero apresentar à vocês alguns modelos de papel de parede. Talvez você ainda n tenha experimentado esse tipo de decoração na sua casa, mas eu pergunto: porque não arriscar? Papéis de parede deixam o ambiente sofisticado e extremamente agradável. Que tal tentar aí em casa e mostrar pra nós os resultados!
Muito bem, já está pensando na idéia? Ótimo!
Próximo passo: Definir seu estilo. Vai aí algumas dicas:


Clássico:


O estilo clássico é para as pessoas que apostam no que é estável, ou seja, é aquela combinação sem erro, aquela que todos com certeza vão olhar e dizer que ficou muito bom. Se você se identifica, dê uma olhadinha nos modelos que separei pra você se encontrar e imaginar aquela sua paredinha que está pedindo preenchimento do seu jeito.

Floral Azul. Com certeza a parceria perfeita..

Floral cor de rosa. Vai bem tanto no quarto de uma menina, quanto no quarto de uma senhorinha. Lindo não?

As cores roxo, lilás, pink, ficam perfeitos em salas e cabeceiras.

Florais com pequenas estampas. Ficam bons com os borders (faixas) como a imagem da esquerda ou sem como a imagem da direita. Nada mais clássico!

Lindíssimos para cabeceiras, quartos de bebês, corredores.

Aqui temos duas combinações de estampas. Ficou lindo né, mas cuidado ao misturar as cores, elas precisam ser nos mesmos tons para ficar perfeito como na imagem.

Que menina não sonharia em ter um quarto como esse? Tons pastéis ou nude ficam na medida para um ambiente aconchegante como esse.

O bege permite uma palheita imensa de cores. Quer que combine com todos os seus jogos de cama? Então pode escolher papéis de parede nesse tom.





Retrô




Gente, não tem jeito, se você quer criar um ambiente retrô legal na sua casa, terá que apostar na decoração com papel de parede. Papel de parede tá em alta e deixa o espaço muito muito aconchegante. Veja algumas imagens que selecionei para inspirar idéias em quem tá pensando em se envolver num projeto como esse.
Ousado e laranja! Na medida certa pra não cansar logo.

Esse daqui é lindo, porém não se pode exagerar. Coloque apenas em uma parede combinando com cores como  vermelha, amarelo, pink. O reultado é perfeito.

Preto, branco e cinza. Não há como errar. Combine com móveis antigos e veja que ambiente gostoso fica.

Esse papel fica lindo em quartos de meninos.

Olha que chique esse gente! Na sala de tv ou na cabeçeira te dar um ar retrô-moderno.

 Que tal criar um cantinho como esse em sua própria casa. Divirta-se!

Fala a verdade, quando você olha essas estampas, não lembra da casa de sua avó? Eu particularmente adoro essa sensação de nostalgia.

Perfeito! Quero uma sala como essa! rsrs
Esse é lindo e romântico. Aposte em estampas como essa no seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário